... A vida tem seus altos e baixos, lembre-se.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Uma linda Borboleta Azul.



Será que um dia vou conseguir entender tudo isso? A tal importância que você tem na minha vida é inexplicável. Em dois anos, aprendi coisas com você que não aprenderia em uma vida inteira. A minha admiração por você é infinita! Jamais me esquecerei de uma só palavra dita nesse tempo. Sabe quando você pega alguém pra ser seu espelho, a sua inspiração? Então, você é o meu espelho, a minha inspiração. Ao seu lado tive as melhores sensações que eu poderia ter. Aprendi o que é um sentimento sincero, que nem a distancia consegue muda-lo.  Talvez nesse tempo eu tenha feito algumas coisas que hoje não faria novamente, mas sei que foram elas que fez com que tudo se tornasse inesquecível. Ainda não entendo a finalidade de tudo isso. Se é destino, não sei. Mas uma coisa eu tenho certeza, tudo isso aconteceu para que eu pudesse conhecer a incrível mulher que você é. Saiba que a minha admiração, você sempre terá! eu te amo minha borboleta azul.

♪ a minha sorte grande foi você cair do céu, minha paixão verdadeira... ♫



2 comentários:

  1. OWWWN BIA, TO ORGULHOSA SERIO. ESTÁ MUITO BOM E AMEI *-*

    beiijos, eu te amo s2

    ResponderExcluir
  2. Aiim *-* Que Liindo amor! A cada diia me surpreendo com suas emoções diversas!!

    Tee Amoo Biii! SZ'

    ResponderExcluir