... A vida tem seus altos e baixos, lembre-se.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A minha Batata Frita.

A uns quatro anos atrás aprendi o que é uma amizade de verdade. Foi uma menina dos olhos verdes, rostinho lindo e um jeitinho meigo que me ensinou.Você entrou na minha vida como uma verdadeira estrela, para iluminar cada passo dado. Com você aprendi o que é ter uma amiga, aquela que esta com você sempre, seja dia, tarde ou noite. Uma pessoa que você pode sempre conta. Com você passei por coisas que jamais imaginaria passar, e acho que você também não né? Lembro quando nos conhecemos... As duas eram novas na escola, mas eu já conhecia algumas pessoas, já você não. Era super tímida, e não se entrega fácil a uma amizade. Com o passar do tempo começamos a criar um grande vinculo de amizade, que só crescia a cada dia que passava. Foi tudo tão rápido que quando percebemos, já eramos mas que amigas, nos tornamos irmãs. Naquele ano vivemos de tudo; e a pessoa que mais me ajudou foi você. Com todos seus conselhos e abraços. O que seria da Beatriz sem você lá? nada! A cada briga, aquele vinculo se tornava mais e mais forte. Tentaram nos separar, mas não conseguiram, a nossa amizade era muito mais forte que tudo aquilo, muito mais pura do que se possa imaginar. A nossa amizade não era feita por palavras, mas sim por sentimentos e gestos, os mais verdadeiros de todos. Durante todo o tempo que passamos juntas, uma sempre dava a mão a outra, mesmo quando criou a distancia de escolas, jamais deixávamos uma na mão. Nos momentos mais difíceis fazíamos questão de mostrar como a nossa amizade era maior que tudo aquilo."Somos, akelas que realmente podemos dizemos, é pra sempre com verdade! que sustentamos a nossa amizade no amor ", (uma frase sua!) Ao seu lado aprendi a ser feliz com os mínimos detalhes que a vida lhe da; aprendi que um abraço sincero é a melhor coisa que alguém pode ter. Quantas vezes não me senti perdida e foi você que me mostrou o caminho certo a seguir. Nos piores momentos, era você que estava ali, ao meu lado para me ajudar no que for, e me dizer  Biia, não se preocupe eu estouu aquiii!... NÃO ESQUECIII DE NAADA". Olhando todo nosso histórico é fácil perceber como uma foi importante pra outra, como uma simples palavra poderia mudar tudo! Hoje nem tudo esta como antes, mas carrego comigo o mesmo sentimento, de irmandade, gratidão, por ter feito daquela Beatriz, uma nova pessoa, uma pessoa muito melhor.Sabe quando seus pais, avos te mostram fotos de quando eles eram mais jovens e contam toda a historia daquela foto? Tenha certeza que meus filhos e netos irão te conhecer; afinal, eles precisam conhecer quem me fez tão bem como você me fez. E pode acontecer o que for, mas nunca vou deixar esse sentimento para trás, jamais deixarei de confiar em você... Nunca se deixa pra trás algo que foi tão importante pra você. Jamais ignorarei a importância que você tem em minha vida. A minha amizade, você sempre terá!

A nossa amizade pode ter vírgulas, que possam ser longas, como essa, mas jamais terá um ponto final.
Você não sabe o quando a sua amizade significa para mim; você faz parte de mim!
a minha eterna estrela, a que mais brilha e esta sempre ao meu lado, mesmo que seja no pensamento. a minha amiga rosa, a minha eterna batata frita!
eu te amo Letícia Oliveira Slapelis, com toda a minha verdade e o meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário