... A vida tem seus altos e baixos, lembre-se.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mudanças

Eu desisti de tentar ser o que querem que eu seja, de tentar ser uma pessoa muito diferente do que sou realmente pra tentar agradar quem não merece. eu cansei de ser a mesma pessoa todo o dia, de ser uma pessoa normal. Decidi esconder os meus sentimentos pra não ser machucada e não brincarem com eles. Decidi ser feliz quando estou triste, ser feliz a qualquer hora, pois a felicidade se multiplica ao ser dividida com quem se gosta. Decidi ser forte quando não tenho mais força nenhuma, decidi sorrir quando quero, é me derramar em lágrimas, decidi agir ao invés de falar, pois o arrependimento é menor. Decidi que não vou me arrepender do que eu faço, decidi a ouvir elogios e criticas, e aprender com eles pois só me fazem crescer. Decidi superar tudo sozinha, a perdoar, a dar o braço a torcer, a crescer mentalmente sem esquecer a felicidade e a inocência infantil, e principalmente a ter fé em tudo que acredito. Realmente eu resolvi ser uma pessoa que você jamais poderá entender ou decifrar, uma pessoa que entra em contradição consigo, uma pessoas com muitos motivos pra mudar, mas que acima de tudo uma pessoa que sempre está Com um sorrizo no rosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário