... A vida tem seus altos e baixos, lembre-se.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Parece que foi ontem.

Lembro perfeitamente de tudo, que foi importante na minha vida. Ao longo dos anos, começamos a perceber que aquele abraço de anos atrás foi o que te ajudou a seguir em frente... Sim, um simples abraço. A cada dia que passa eu percebo o quanto meu passado valeu apena. Nunca imaginei viver tudo o que vivi; algumas coisas não faria novamente, mas sei que foram elas que fizeram a diferença. Com o tempo comecei a dar mais valor aos mínimos detalhes, aos gestos mais simples, as menores palavras, aos olhares mais puros... Hoje aprendi que foram eles que tornaram as coisas mais inesquecíveis. Nada do que vivi foi em vão; de tudo tirei uma nova lição, uma nova aprendizagem. Não sei o porque de algumas coisas, mas são nelas que esta a maior importância, foram elas que fizeram de um passado, uma historia inesquecível. É muito mais fácil dizer que o passado não valeu apenas, mas é muito mais difícil encarar tudo o que vivi como se realmente não tivesse valido apena. Sim, meu passado valeu muito apena, não vivi em vão. Vivi pra deixar a minha marca, o meu rastro, mostra que já estive ali, e que fui muito feliz. Hoje sei a importância de cada detalhe da minha vida, sei que os momentos que mais fui feliz foram feitos por um único gesto, uma unica palavra, um único olhar... Descobri como um simples detalhe pode mudar a minha vida.. eu sei o que uma unica lembrança me pode trazer toda aquela felicidade novamente. Eu sei o que é ser feliz de verdade!

Você pode saber o meu nome, mas não sabe a minha história.


♪ Saudade já não sei se é a palavra certa pra usar... ♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário