... A vida tem seus altos e baixos, lembre-se.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Prometer?

O fim do ano vem chegando, e junto os presentes, as festas, e todas as promessas para o próximo ano. Acredito que a maioria das pessoas já fez uma promessa pro ano seguinte, "prometo emagrecer", "prometo não fazer isso e nem aquilo", "prometo fazer isso", "prometo ser uma pessoa melhor", e blá blá blá. Pois eu já fiz anos e anos seguidos, mas com o passar dos anos e das promessas feitas eu fui vendo que você até esquece o que prometeu, e que prometer é tão fácil, mas o difícil mesmo é você cumprir. Como eu sempre pensei que promessas devem que ser cumpridas, parei de me prometer coisas, porque prometer e não cumprir é um grande erro. Uma promessa é a sua palavra e se ninguém, nem você mesmo, acredita nela e a cumpre, de que vale?! Então faça diferente dessa vez, não termine mais um ano prometendo o que não vai cumprir e comece um ano diferente dos outros, prometa apenas o que, realmente, vai cumprir e faça dos outros desejos e sonhos o seu objetivo, a sua meta a ser alcançada, faça deles um desafio a ser vencido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário