... A vida tem seus altos e baixos, lembre-se.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Um treinamento seria ideal.

Acho que ao longo de nossa vida, desde o nosso nascimento deveríamos ter um treinamento, para que quando alguém partisse sem data de retorno não sofreríamos tanto. Deveríamos aceitar isso como algo normal, mas não, meu coração insiste em lembrar de tudo como uma coisa que jamais terá volta.E hoje, tudo o que tenho, será que amanha terei a mesma sensação de que tudo isso nunca mais terá volta? Porque pessoas entram e saem da nossa vida sem pedir permissão? Não seria tudo mais fácil se escolhesse-mos pessoas para permanecer em nossas vidas, sem data de saída? Assim não haveria nenhum sofrimento. Porque criamos um vinculo maior com as pessoas que já vão partir, e não desde o dia que a conhecemos? Seria tudo mais fácil se o meu coração aceitasse a saída de todos. Tenho medo do meu futuro, tenho medo que as pessoas que me fazem bem não estejam comigo, como as que ontem estavam mas hoje não estão mais. Será que um dia vou me acostumar com isso? Deixarei aquela que faz parte de minha vida partir? Não, acho que nunca vou aceitar isso. Mas mesmo assim, jamais deixarei de ama-los.

 Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate... ♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário