... A vida tem seus altos e baixos, lembre-se.

domingo, 8 de maio de 2011

eeu te amo demaaaaais s2'

              Que o nosso amor pra sempre viva... 

Você me traz a felicidade que em nenhum dos meus melhores sonhos tive. Se isso for um sonho eu não quero jamais acordar, sou feliz por poder compartilhar um sentimento tão lindo, verdadeiro e sincero com alguém como você . Sorte minha de ter um amor desses em minha vida. Você me ajudou a crescer e ser uma pessoas melhor, me mostrou o que é um sentimento verdadeiro e o quanto uma pessoa consegue se tornar importante, especial e essencial em nossa vida em um período tão curto. Você me mostrou o quanto é bom estar ao lado de quem amamos e o quanto é bom nos sentir amada. Não a nada melhor do que olhar em seu olhos e sentir tudo o que sinto, o quanto é bom sentir o conforto dos seus braços, a proteção do seu ciúmes, a alegria das suas palhaçadas. Talvez tenha sido o destino, que te colocou ao meu lado em uma sala de aula, e me mostrou que você deveria fazer parte da minha vida de uma forma que ninguém nunca fez. Me mostrou também, que a partir daquele momento, o meu mundo estaria junto ao seu, para sempre!
É, hoje eu aprendi que existem sentimentos verdadeiros, e que por eles você muda a cada dia, para se tornar sempre alguém melhor para quem você ama. 


Eu te conheci por acaso. Aliás foi o acaso mais lindo da minha vida.

eu te amo por tudo o que você é, por tudo o que faz por mim, pelas coisas que me diz, pelo seu jeito, pelo sentimento que fez nascer em mim, pela sua simplicidade e seu humor, por aprendo muitas coisas com você, por você me faz sorrir, ate mesmo por muitas vezes termos opiniões diferentes, e isso faz um o complemento do outro... Eu te amo simplesmente porque te amo. Talvez nenhuma de minhas palavras façam sentido, talvez minhas atitudes não sejam entendidas, mas meus sentimentos são os mais verdadeiros, mais puros e sinceros. 

  Você é assim, um sonho pra mim, e quando eu te vejo, penso em você, desde o amanhecer ate quando eu me deito. Eu gosto de você, e gosto de ficar com você... 
Eu já não sei imaginar o meu futuro sem você!


                                                                     I love you