... A vida tem seus altos e baixos, lembre-se.

domingo, 27 de fevereiro de 2011



eu te amo tanto Victor Cardinalli s2'






Coloca tua mão na minha, que eu te mostro o que há de bom .. te ajudo a continuar, te prometo que com você sempre vou estar. Com você , só com você! E daí em diante deixa acontecer, o nosso futuro já ta traçado e isso eu posso apostar! Isso eu posso sentir .. aqui dentro de mim!



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quando é que vamos perceber?

É um tanto quanto engraçado analisar as pessoas. Percebemos que já não conhecemos mais ninguém. Durante dias, semanas e meses, as pessoas vão uma ao lado da outra a caminho do trabalho sem nem se quer saber o nome de quem esta ao seu lado. Será que algum dia deixaremos o nosso fone de ouvido para dizer um bom dia se quer a quem esta ao nosso lado? Com o passar do tempo você percebe que passou um ano todo sentado no mesmo lugar do ônibus, ao lado da mesma pessoa, e muitas vezes nem a cor do cabelo dela você se lembra. Pelo simples dato de sentar ali todos os dias pensando apenas em seus problemas. Se pararmos para analisar que as vezes uma simples ida ao trabalho poderia ser bem mais agradável, mas não, insistimos em nos isolar, fechar as portas para visitantes. Porque temos esse medo de nos relacionar com os outros? Será que sempre iremos permanecer com o mesmo grupo de amigos, sem dar a oportunidade para outros fazerem parte? Será que um dia vamos conseguir deixar o fone de ouvido de lado para dar um bom dia e puxar uma conversa? Espero que um dia as pessoas se conheçam de verdade, que saiba quem esta sentada ao seu lado e pare de ver a vida passar pela janela sem ter aproveitado nada. 


domingo, 6 de fevereiro de 2011

Só damos valor quando perdemos.

Nunca achei que as coisas realmente funcionavam dessa forma, e que aquela velha frase "Só damos valor quando perdemos" fazia tanto sentido assim. No entanto percebi que o ser humano não consegue aprender com os outros, nem com os erros dos outros, ele tem que ter suas próprias experiências, sofrer com seus erros para que possa tirar de cada consequência um aprendizado.  Será nunca iremos dar valor as coisas no momento em que estão acontecendo? é necessário perder pra perceber o quando aquilo nos faz falta? Porque nós humanos temos tanta dificuldade em aproveitar o que a vida nos oferece? O mundo seria muito mais feliz se não esperássemos  a perda para ver o quanto eramos felizes e o quanto deixamos oportunidades de dizer um eu te amo sincero pelo simples fato de nunca nos dermos conta de que aquilo nos faria feliz. Todos nós seriamos muito mais felizes se soubéssemos aproveitar a cada instante de nossas vidas, viveríamos hoje sem medo de nos arrepender amanha.


Com o tempo a gente percebe, que as vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde. Com o tempo a gente vê que certas coisas que pareciam ser tão importantes, hoje já não fazem o mínimo sentindo.