... A vida tem seus altos e baixos, lembre-se.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Essa é a hora.

Ame agora, Viva agora, Chore agora, faça tudo agora! Não deixe nada para trás, resolva tudo .. coloque logo o pingo no i! Não esqueça de nada, e não esqueça principalmente de você! Diga hoje o quanto aquela pessoa é especial pra você, o quanto ela te faz bem .. o quando você se importa com ela. Mande um e-mail ou uma carta para algum amigo distante, que você não fala a bastante tempo... porque você não sabe comoanda a vida dessa pessoa e as vezes uma simples palavra amiga, uma palavra de carinho pode mudar toda a situação, deixando a pessoa mais alegre! Faço isso, não custa nada! Não perca as oportunidades que a vida te dá agora, pois amanhã você pode não ter a sorte de tê-las de novo!Imagina como seria ruim, se um dia acontecesse alguma tragédia e você não tivesse tempo de esclarecer tudo aquilo que estava pendente, uma discussão que não teve reconciliação, um mal entendido.. seja o que for .. eu sei que não seria nada bom! Então não deixe para depois, perdoe as pessoas, mesmo que elas tenham te magoado demais, mesmo que elas não perdoem você .. seja uma pessoa do bem .. com a alma limpa, fora das maldades desse mundo! Então agradeça todos os dias por tudo o que você tem, e aproveite isso antes que seja tarde demais!



Legal seria se...

 ...todos soubessem a importância que cada pessoa tem na sua vida, que cada momento é único, cada história é diferente da outra, que cada ação tem sua reação, que cada um pensa de uma forma e não adianta de nada querer contrariar alguém porque cada um tem seu jeito de pensar, tem suas opiniões, defeitos , qualidades e por ai vai .. legal seria se aqueles momentos maravilhosos pudessem ser vividos em câmera lenta, bem devagar para serem curtidos da melhor forma possível cada hora, minuto e segundo desse momento .. legal seria também se o mundo fosse menos violento , se as pessoas pensassem mais no próximo e não só nela mesma , se a ignorância, a injustiça, desonestidade tudo isso fosse pra bem longe de nós seres humanos! Legal , que legal seria :/


é assim, e sempre vai ser!

O mundo gira , o fogo esquenta mais também pode queimar. As coisas mudam, e também podem voltar. É como um ciclo de mudanças, uma surpresa a cada dia. Uma felicidade agora, uma decepção amanhã e assim a vida segue com sua qualidades e defeitos. como qualquer coisa e ser. Se você não consegue entender, não se importe e não queira tentar entender a vida, muito menos o amor. Tolo não é aquele que não ama ou o que ama. E sim aquele que tenta entender o amor e acaba morrendo de cansaço de tanto tentar tentar e nada conseguir. A tua vida é tua, e só diz respeito a você.. você, só você pode fazer o que quiser dela, mais com cuidado e responsabilidade de saber receber e assumir as conseqüências mais tarde. Não deixe que ninguém viva por você, se ame primeiramente, se cuide e aí sim pense em outras coisas. Nunca que você vai ser feliz com alguém, nunca que você vai conseguir amar alguém se primeiro não se amar!


domingo, 16 de janeiro de 2011

Na hora..

da saudade, da tristeza, do desamparo, é com ele que contamos: o tempo. Queremos dormir e acordar dez anos depois curados daquela idéia fixa que se instalou no peito, aquela obsessão por alguém que já partiu de nossas vidas. No entanto, tudo o que nos invadiu com intensidade, tudo o que foi realmente verdadeiro e vivenciado profundamente não passa. Fica. Acomoda-se dentro da gente e de vez em quando cutuca, se mexe, nos faz lembrar da sua existência. O grande segredo é não se estressar com este inquilino incômodo, deixá-lo em paz no quartinho dos fundos e abrir espaço na casa para outros acontecimentos


sábado, 15 de janeiro de 2011

(:

A vida é estranha, injusta, inacabada. O que te faz pensar no passado? São as coisas boas ou as ruins? O que te faz lembrar dos momentos? São os vacilos ou acertos?
A vida é compreensiva, justa e definitiva, como qualquer coisa que começa, ela tem um fim e podem até serem os acertos, os erros, as coisas boas e as ruins que a tornam emocionante, dramática. Mas as certezas e os conceitos criados pela aprendizagem do momento nos faz termos a certeza que vivemos, com as dores e sorrisos, com as coisas estranhas e as justas, vivemos para amar e sorrir e também sofrer e chorar.


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Será que é tão difícil de entender?

Concorda com todas as nossas opiniões não nos deixa realizadas, as vezes gostamos de ser contrariadas. Gostamos de sermos surpreendidas. Queremos um beijo quando menos esperamos; no meio daquela discussão sem o menos sentido. Nos dizer te amo a cada segundo não nos faz sentirmos amadas; olhar em seus olhos e ver a paixão nos faz bem. Gostamos quando se impõe e mostra  que deseja, (sem exageros, nada de coronéis!) Será que é tão difícil assim entender uma mulher? Entender que ela não que nada mais nada menos que um companheiro ao seu lado, alguém que acredite em seus sentimento e a faça acreditar nos seus também. Queremos que sinta nossa falta, fale o quanto estamos bonita hoje, e o quanto é ruim ficar longe de nós. As vezes os maltratamos, mas é pura indireta, para que vocês vejam que queremos algo a mais de palavras, queremos sentimentos, uma historia real.Será que é tão difícil agradar uma mulher? Basta mostrar a ela todo seu amor num simples olhar, ao tocar sua pele; não é necessário serenatas, uma simples rosa comparando com a sua leveza e pureza; é mostrar o quanto um momento simples pode ser eterno. Apenas acredite em seus sentimentos, e a mostre com os gestos mais simples e verdadeiros o quanto ela é especial e importante pra você. Quando a mulher se sente bem, ela não precisa de mais nada para ser feliz, e quando estamos felizes, fazemos os outros felizes.



sábado, 8 de janeiro de 2011

Amor

Uma palavra tão pequena mas com um poder enorme!

Uma palavra que pode trazer um alegria momentânea ou duradoura, como pode trazer uma tristeza profunda a ponto de ferir e causar dor.
É muito bom amar e ser amado, mas e se esse sentimento não for correspondido?O coração começa a sentir uma dor e a garganta começa a dar nós, as lágrimas começam a deslizar sobre sua pele e a unica coisa que você quer é estar perto desta pessoa, essa pessoa que é tão importante pra você e que muitas vezes "parece"não dar a mínima e você se sente a pior pessoa do mundo, não quer ver ninguém, não quer falar com ninguém, porque só o que importa é estar pelo menos uma vez ao lado da pessoa amada!
Nunca saberemos o que o amor poder trazer, é um conjunto de sentimentos e enigmas que fazem os maiores sábios da face da terra falar, e pensar e tentar descobrir o segredo do amor. E só descobriremos o verdadeiro significado do amor se tentarmos seguir em busca da verdadeira razão dele, ou seja, em busca da verdadeira FELICIDADE!

Postado a pedido de Cynthia Andrade, de sua autoria.